CADEIRANTE EM PRISÃO DOMICILIAR SOFRE ATENTADO A BALA NA PORTA DE CASA, NO ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ

CADEIRANTE EM PRISÃO DOMICILIAR SOFRE ATENTADO A BALA NA PORTA DE CASA, NO ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ

O cadeirante Edemarson Klayton da Silva, sofreu um atentado a tiros, nesta manhã de domingo 03 de maio de 2020, na Rua professora Maria José Falcão, Por trás de CLC, no Loteamento Alameda dos Cajueiros, região do Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o cadeirante estava na porta de casa, quando um carro parou em frente a residência e ocupantes desconhecidos, começaram a atirar em sua direção. Márcio, ainda conseguiu entrar para o interior do imóvel, mas foi atingido com vários disparos.

Baleado ele foi socorrido inicialmente por populares e depois transferido para uma ambulância de suporte avançado do Samu e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas seu estado de saúde é estável.

Edemarson Clayton foi condenado por crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo cumpria pena na PAMN, mas foi transferido para o Centro de Detenção Provisório de Apodí e lá ganhou o direito concedido pela justiça, de ficar em prisão domiciliar, por causa da deficiência física.

FIM DA LINHA