CAIXA DE SUPERMERCADO É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA. CRIME ACONTECEU EM SÃO MIGUEL NO ALTO OESTE POTIGUAR

CAIXA DE SUPERMERCADO É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA. CRIME ACONTECEU EM SÃO MIGUEL NO ALTO OESTE POTIGUAR

O crime aconteceu na manhã desta quinta feira 07 de janeiro de 2021, na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar. Francisco Leonardo de Souza, de 35 anos, estava no caixa do supermercado onde trabalhava, quando foi surpreendido por um homem que chegou e ao se aproximar da vítima, sacou uma arma e efetuou vários tiros, contra a mesma que morreu no local.

Após o crime, o assassino, já identificado pela polícia, fugiu de motocicleta em sentido ignorado. A Polícia informou que o criminoso usou sua própria moto no crime, o que foi possível identificá-lo com ajuda de câmeras de monitoramento, que gravaram a placa da motocicleta. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, o que deverá ser possível com a conclusão das investigações.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Pau dos Ferros realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheu o corpo para ser examinado em sua base. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FIM DA LINHA