Com gol contra no 1º minuto de jogo, Potiguar perde do Coruripe fora de casa

Com gol contra no 1º minuto de jogo, Potiguar perde do Coruripe fora de casa
Crédito da foto: Yhan Victor/ACDP/O Time Macho perdeu para o Coruripe por 1 a 0 na tarde deste sábado

O Potiguar disputou na tarde deste sábado, 26, seu segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro e amargou a primeira derrota na competição. O Alvirrubro perdeu por 1 a 0 para o Coruripe. A partida foi realizada no Estádio Gerson Amaral.

O único gol do confronto saiu logo no primeiro minuto de jogo. O zagueiro Nildo tentou afastar a bola, mas encobriu o goleiro Ferreira e marcou gol contra para o adversário. A partida teve pouquíssimas chances de gol.

O resultado deixa o Alvirrubro mossoroense na lanterna do Grupo 4. Com apenas um ponto, o Time Macho tem saldo negativo de menos um gol. Já os alagoanos se recuperam da derrota sofrida na primeira rodada e chegam aos três primeiros pontos e ocupam a vice-liderança.

O próximo desafio da equipe mossoroense na competição será nesta quinta-feira, 1º. O Potiguar recebe o Central. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Coruripe pega o Itabaiana fora de casa. O duelo será realizado no Estádio Etelvino Mendonça, às 19 horas.

 

DEFATO.COM