COPA DO BRASIL

COPA DO BRASIL
FOTO: WEB

Flamengo bate o Atletico/PR em Curitiba/PR

 O gol foi de Bruno Henrique, mas o protagonista da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi o goleir Hugo Souza, o Neneca. Com grande atuação, em especial no segundo tempo, o camisa 45 segurou o Furacão e o time de Domènec Torrent deu um passo importante para a classificação. Na próxima quarta, o duelo é no Maracanã.

 

Na Arena Néo Química, Corinthians/SP perde para o América/MG

Após um jogo de nível técnico muito baixo, o América-MG bateu o Corinthians por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Marcelo Toscano, aos 42 minutos do segundo tempo, em erro de saída de bola, a equipe mineira saiu em vantagem no confronto e agora decide em casa, na próxima quarta-feira, a vaga nas quartas de final da competição.

 

Com um a menos, Santos empata com o Ceará 

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, na tarde desta quarta-feira (28). O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, onde o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

 

Reservas do Internacional/RS vencem o Atlético/GO

No Olímpico, o time reserva do Internacional não tomou conhecimento do Atlético-GO e venceu por 2 a 1. Agora, o Colorado joga pelo empate. Já o Dragão precisa vencer por dois gols. Caso devolva o placar, a vaga das quartas de final será definida nos pênaltis.

 

TERRA DA XELITA