COPA SUL AMERICANA

COPA SUL AMERICANA

Com gol de Tiago Reis, Vasco vence o Caracas por 1 a 0 pela Sul-Americana

 Vasco e Caracas se enfrentaram nesta quarta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Sul-Americana. Em casa, o time carioca penou, mas conseguiu vencer o rival por 1 a 0, gol de Tiago Reis, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado em São Januário, as equipes vão para o jogo de volta, na capital venezuelana, no dia 4, com os vascaínos em vantagem. Um empate dá a vaga para os cariocas. Se o Vasco conseguir fazer ao menos um gol na casa do adversário, o Caracas precisará vencer com dois gols de diferença para se classificar.

O time da Colina teve atuação discreta e dificuldades para dominar a partida . O rival, por sua vez fez um jogo tímido em São Januário, o que tornou o duelo monótono.

No segundo tempo, Carlinhos teve a chance de abrir o placar, mas cobrou mal o pênalti e Velásquez fez a defesa. Mais para o fim, veio o gol da vitória, de Tiago Reis.

A equipe treinada por Ricardo Sá Pinto voltará a jogar no domingo, quando enfrentará o Goiás, na Serrinha, pelo Brasileirão.

Fonte: Yahoo 

 

São Paulo vai mal na Sula e perde para o Lanús fora de casa

 

O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta, o Tricolor visitou o Lanús, na Argentina, e perdeu, por 3 a 2, com todos os gols da equipe mandante marcados no segundo tempo do confronto. Os gols do jogo foram marcados por Pepe Sand(2) e Quingnón (Lanús) e Brenner duas vezes para o tricolor Paulista. Com o revés, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer no Morumbi, na próxima quarta, para garantir a classificação às oitavas de final.

 O resultado deixa o Tricolor em apuros na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta, em casa, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação. Como há o critério do gol qualificado fora de casa, triunfos por 1 a 0 ou 2 a 1 também são favoráveis ao clube do Morumbi. O empate é do Lanús no jogo da próxima semana.

 

VIA TERRA DA XELITA