Homicídio no conjunto Frutilandia em Assú

Homicídio no conjunto Frutilandia em Assú

Na noite desta segunda feira, 16 de novembro de 2020, aconteceu um homicídio na rua Júlio Martins Fernandes, no bairro Frutilandia em Assu. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Claudio Tintin Lopes, 24 anos de idade, mais conhecido por “LEÃO”.

Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram e efetuaram vários disparos na vítima que morreu na calçada de um salão de cabeleireiro.

A vítima estava sem camisa e ainda tentou corre para escapar da morte, mas foi alvejado com tiros principalmente na cabeça, tendo morte instantânea. Os acusados, fugiram do local a pé, sentido o conjunto Irmã Lindalva, e imediações. Acredita-se que alguma moto ou carro, dava apoio aos assassinos.

Uma equipe de policiais militares do 10º BPM foram ao local e passaram a isolar o corpo, para procedimentos de perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia sabe apenas que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e respondia processo por porte ilegal de arma de fogo, na delegacia de Macaíba RN. O delegado de Assú, DPC Paulo Pereira Junior, vai investigar o caso.

 

FOCOELHO