Já campeão, Real empata no último jogo da LaLiga; Messi bate recorde!

Já campeão, Real empata no último jogo da LaLiga; Messi bate recorde!
Mesmo atuando com o time praticamente todo titular, clube da capital não conseguiu vencer o Leganés. Messi foi artilheiro e maior assistente do torneio.
 
Campeão espanhol na última rodada, o Real Madrid se despediu do torneio com um tropeço. "De ressaca" após as muitas comemorações pelo 34º título, a equipe não passou de um empate com o Leganés por 2 a 2. Com esse resultado, o Leganés foi rebaixado.
Já o Barcelona deu um "chacoalhão" na crise após perder o título. Mesmo atuando fora de casa, a equipe não tomou conhecimentos do Alavés, vencendo por 5 a 0, com dois gols de Messi.
O argentino, para variar, bateu recordes. Ele se tornou o primeiro jogador da história do Campeonato Espanhol a conseguir 21 assistências no torneio. Ele ainda terminou a competição como artilheiro: 25 gols. Está bom ou quer mais?
O argentino, para variar, bateu recordes. Ele se tornou o primeiro jogador da história do Campeonato Espanhol a conseguir 21 assistências no torneio. Ele ainda terminou a competição como artilheiro: 25 gols. Está bom ou quer mais?
Foto: Adrian Ruiz Hierro / EFE
 
O Atlético de Madri ficou no empate em 1 a 1 com a Real Sociedad. O resultado foi suficiente para garantir a 3ª posição ao time de Simeone e a vaga na Liga Europa para o rival.
 
Fonte: FUTEBOL Do R7