MOTORISTA DE APLICATIVO TEM CARRO APEDREJADO E FICA FERIDO NA ZONA NORTE DE NATAL

MOTORISTA DE APLICATIVO TEM CARRO APEDREJADO E FICA FERIDO NA ZONA NORTE DE NATAL

Um motorista de aplicativo teve o carro apedrejado por três travestis após uma corrida na zona Norte de Natal, na madrugada deste sábado (15). O homem ficou ferido e recebeu atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

De acordo com o motorista, uma travesti solicitou a corrida na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul da capital potiguar, com destino à zona Norte. Ao chegar ao destino, próximo à Avenida das Fronteiras, não efetuou o pagamento do valor integral.

Houve uma discussão após a passageira bater a porta do carro “com força” e se negar a pagar o restante do valor da corrida. Outras duas travestis apareceram para defender a amiga. Uma parte da confusão foi filmada pelo próprio motorista. O vidro do carro foi quebrado por um paralelepípedo.

“Uma amiga dela (outra travesti) meteu a mão dentro do carro para tentar pegar meu celular e rasgou a minha camisa. Quando fui sair no carro, jogaram o paralelepípedo no carro e na minha cabeça”, conta o motorista.

No início da tarde, o motorista foi ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para fazer o exame de corpo de delito. Em uma rede social, ele tranquilizou amigos e clientes. “Estou bem, graças a Deus, nenhuma fratura, nada que venha a me prejudicar futuramente”, escreveu.

G1/RN