Mulher mossoroense morre ao cair de moto em Tibau no litoral Oeste do Rio Grande do Norte

Mulher mossoroense morre ao cair de moto em Tibau no litoral Oeste do Rio Grande do Norte

FIM DA LINHA

 

Uma mulher de 38 anos de idade identificada como Janes Cleide Vale da Silva, natural de Mossoró RN, morreu vítima de acidente de trânsito, do tipo queda de moto, ocorrido nesta madrugada de domingo 13 de setembro de 2020, no município de Tibau, distante 47 Km de Mossoró, no Litoral do Oeste Potiguar.

O acidente aconteceu por volta de 01h30min, na Rua da Baleia e de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, um casal trafegava de moto e o condutor ao empinar o pneu dianteiro da motocicleta a Janes Cleide que estava na garupa caiu e morreu na hora.

A polícia não sabe, ainda a identidade do condutor da moto, uma vez que o mesmo evadiu-se do local deixando a vítima jogada no chão. A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local e depois recolheu o corpo para ser examinado em sua base.

O corpo de Janes Cleide será liberado nesta manhã de domingo (13), para que a família providencie velório e sepultamento. A Polícia Civil de Tibau, vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente fatal.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA