PM PRENDE TRIO EM MOSSORÓ E RECUPERA CARRO E OBJETOS ROUBADOS

PM PRENDE TRIO EM MOSSORÓ E RECUPERA CARRO E OBJETOS ROUBADOS

Policiais militares da viatura 1217 composta pelos sargento Adriel e o cabo Alan, com apoio da VTR do Fiscal de Operações, sargento Renixon e da ROCAM, do 12°BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), que compreende toda área do grande Alto de São Manoel, conseguiram prender em flagrante, um trio maior de idade e apreender um adolescente de 16 anos, em um carro roubado, nas proximidades do “Bar de Bilica” no bairro Sumaré.

A prisão ocorreu na manhã desta quarta feira 14 de outubro de 2020, quando os policiais avistaram o elementos em um veículo, roubado no dia de ontem 13. Eles não esboçaram reação na hora da prisão. Dentro do veículo que foi tomado de assalto próximo da UPA do Alto de São Manoel, vários objetos fruto do roubo foram recuperados.

Além do adolescente apreendido foram presos Pedro Alexandre Bernardo Marques de 18 anos de idade, natural de Mossoró, José Wanderley de Oliveira, 22 anos, natural de Natal RN, Leonardo Bento Soares, 20 anos, natural de Natal RN.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, e autuados em flagrante e após os procedimentos os maiores foram encaminhados ao sistema prisional e o menor para o CASEP (Centro de Apoio Sócio Educativo Provisório), onde ficarão disposição da justiça.

PASSANDO NA HORA