Polícia Civil apreende material furtado na cidade de Barauna no Oeste Potiguar

Polícia Civil apreende material furtado na cidade de Barauna no Oeste Potiguar

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Barauna apreenderam dias passados naquela cidade, da região Oeste Potiguar, vários objetos que possivelmente tenham sido furtados.  Entre os objetos apreendidos, estão, bateria veicular, cordas, lonas, cintas e ferramentas.

Segundo o chefe de investigação daquela delegacia APC Claudio Carvalho, vem acontecendo vários furtos em caminhões naquela cidade e o material apreendido foi furtado de um caminhão há alguns dias atrás.

A Polícia acredita que devido a chegada do período eleitoral o furto de baterias tem crescido na cidade, onde essas baterias são compradas por receptadores para colocar em paredões de som. 

A Polícia já identificou alguns dos indivíduos que estão praticando esses furtos e supostos receptores e todos serão autuados na forma da lei. para isso a Polícia Civil de Baraúna vem intensificando o trabalho de combate a criminalidade naquela cidade.

O material está na delegacia a disposição da pessoa que foi vítima de criminosos. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

 

FIM DA LINHA