POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE JUCURUTU E PRENDE QUATRO SUSPEITOS

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE JUCURUTU E PRENDE QUATRO SUSPEITOS

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (15), a dois mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão na Zona Rural de Jucurutu.

Ao longo das diligências, quatro homens foram presos, sendo dois em razão de mandados de prisão preventiva e dois em flagrante por posse de armas de fogo, pois foram encontradas armas com cada um dos suspeitos em suas residências.

A Operação “Fidalgo” foi deflagrada após investigações de um crime de homicídio que vitimou Benedito Isaac Sanderson de Araújo Tomaz, no dia 05 de abril deste ano, nas imediações da Barragem Oiticicas, Zona Rural de Jucurutu.

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, foram presos: José Alberto de Brito Oliveira, 29 anos, e Fransuélio Bezerra dos Santos, 29 anos, que também foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos em flagrante: Julimar Avelino de Brito, 49 anos, pela suspeita da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo; e Almoniz Alves de Araújo, 47 anos, também por porte ilegal de arma de fogo.

Todos eles foram conduzidos até a delegacia; Julimar Avelino e Almoniz Alves foram liberados após o pagamento de fiança; José Alberto e Fransuélio Bezerra foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.