Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa em Mossoró

Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira 2 de julho de 2020, Carlito Lima do Nascimento Segundo, conhecido como "Segundo", 21 anos de idade. Ele foi preso em uma residência localizada na Rua Manoel Maria do Nascimento no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Um adolescente que estava no local, também foi apreendido.

De acordo com investigações da Polícia Civil, Carlito Lima é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no bairro onde ele foi preso. O suspeito foi detido no momento em que estava com uma pistola calibre 09 milímetros de fabricação argentina e um rifle calibre 12 de repetição com capacidade para oito munições.

No momento em que os policiais civis chegaram à residência do suspeito, ele tentou se evadir, mas foi contido pelos agentes da DENARC. No momento da abordagem, estavam na casa de Carlito Lima, um adolescente de 17 anos e a companheira do suspeito, os quais foram conduzidos até a Delegacia.  

Carlito Lima foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. O adolescente foi autuado pelos crimes análogos ao porte de arma e receptação. Após os procedimentos de flagrante, os agentes conduziram Segundo ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Já o adolescente foi liberado mediante a presença dos pais. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

capa

FIM DA LINHA