Polícia Militar prende casal suspeito de praticar assaltos em Mossoró

Polícia Militar prende casal suspeito de praticar assaltos em Mossoró
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam no início na noite desta terça-feira, 18, um casal suspeito de praticar assaltos em Mossoró. A prisão aconteceu no bairro Sumaré. As informações são do Fim da Linha

Os presos foram identificados como Vitor Daniel Barbosa Saraiva e Helen Maria Fernandes da Silva. Ambos têm 19 anos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, a dupla tomou uma moto Biz de cor vermelha nas proximidades da UPA do Alto de São Manoel. O casal passou a realizar assaltos em outros bairros da cidade. Três pessoas foram vítimas do casal no Belo Horizonte. O trio teve os celulares roubados.

Os policiais do GTO foram acionados e passaram a fazer diligências por bairros do município. Os PM’s encontraram o casal no Sumaré. Eles ainda estavam com a motocicleta e os celulares roubados.

Vitor Daniel e Helen Maria foram encaminhados ao sistema prisional. Eles vão ficar a disposição da justiça. As vítimas do casal compareceram a delegacia e registraram Boletins de Ocorrência. Elas também reconheceram os dois como autores dos roubos.

DEFATO.COM