Policia Militar prende homem que dirigia veículo de arquiteto assassinado em Natal

Policia Militar prende homem que dirigia veículo de arquiteto assassinado em Natal

Eli Marcelino, de 39 anos, foi morto a facadas dentro do próprio apartamento no último 20.

A Força Tática do 9º Batalhão prendeu, nesta terça-feira (26), um homem que dirigia o veículo do arquiteto Eli Marcelino, de 39 anos, assassinado em Natal no último dia 20. O carro foi apreendido por policiais militares, na zona Oeste da capital, por possuí características semelhantes ao automóvel roubado na noite do crime.

Segundo o porta-voz da PM, tenente-coronel Eduardo Franco, o jovem está sendo interrogado na tarde desta terça pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, caso ele não tenha envolvimento com o crime e o veículo seja da vítima, poderá responder pelo crime de receptação, com reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

O arquiteto entrou acompanhado de dois homens no apartamento, no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. Poucas horas depois, os homens saíram no carro de Eli. O imóvel estava revirado quando familiares entraram no imóvel da vítima.

O delegado da DHPP Júlio Costa acredita que o crime trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Para o primo de Eli, Diego Marcelino, toda família agora aguarda que a justiça seja feita e "que o ser humano tenha mais amor ao próximo”.

 

Fonte: Agora RN