Potiguar dispensa técnico João Menezes e preparador físico assume interinamente

Potiguar dispensa técnico João Menezes e preparador físico assume interinamente
Barata comandou a equipe em três jogos no atual Campeonato Estadual

O narrador blogueiro Marcos Lopes publicou em sua conta no twitter no final da manhã desta sexta-feira, 21, que o Potiguar dispensou o técnico João Menezes. A informação foi confirmada pela reportagem com a assessoria de comunicação e o próprio treinador.

Ainda segundo Lopes, o clube alegou dificuldades financeiras para desligar o técnico. O preparador físico Allan Frederico assumirá o comando do time interinamente.

Barata chegou ao clube após Luciano Quadros deixar o Alvirrubro. Ele foi confirmado pela diretoria no dia 20 do mês passado. Ele comandou os mossoroenses em três jogos. Venceu um (2 a 1 no Santa Cruz de Natal), empatou um (0 a 0 com o Assu) e perdeu um (3 a 1 para o América).

Barata, como é mais conhecido no futebol, tem 47 anos, e é natural de Carnaubais/RN. Antes do Potiguar, ele treinou o Palmeira de Goianinha na atual edição do Campeonato Estadual. O novo comandante acumula passagens ainda como técnico pelo Baraúnas e ASSU/RN, no qual levou a equipe para série D em 2018.

O Alvirrubro volta a campo somente no dia 1º de março. A equipe vai enfrentar o Globo pela terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida está marcada para as 16 horas.

DEFATO.COM