Segurança e instrutor de lutas é executado a tiros em via pública no Abolição IV em Mossoró

Segurança e instrutor de lutas é executado a tiros em via pública no Abolição IV em Mossoró

 

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 21h20min  desta noite de quarta feira 19 de fevereiro de 2020 na Rua Herculano Soares de Souza, próximo ao Ponto Certo no Conjunto Abolição IV em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Alcemir Guimarães de Souza , "Júnior Bispo" foi morto em via pública com vários tiros. Segundo informações a vítima retornava de uma academia, quando foi abordado por uma dupla de moto.
A Polícia Militar informou Junior Bispo, que era segurança de festas e instrutor de lutas, ainda chegou a conversar, de forma rápida com a dupla antes de ser executado. Ele foi atingido com cerce de seis tiros, sendo três na cabeça e três nas costas.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local e disse que o crime, a principio vai ser investigado como execução e descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada da vítima foi levado, pelos criminosos.
De acordo com a polícia, não há registros de antecedentes criminais contra Alcemir Guimarães de Souza, no entanto a motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos. Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do segurança, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep.
Mossoró chega aos 21 assassinatos em 2020. Em fevereiro já são 12 homicídios, três a mais do número registrado em janeiro, na cidade.

* Fim da Linha