SUSPEITOS DE ROUBOS NO AGRESTE E SERIDÓ SÃO PRESOS PELA PM EM TANGARÁ, NO RN

SUSPEITOS DE ROUBOS NO AGRESTE E SERIDÓ SÃO PRESOS PELA PM EM TANGARÁ, NO RN

A Polícia Militar da cidade de Tangará prendeu uma quadrilha suspeita de agir na região Agreste e também na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ao menos quatro pessoas foram presas e entregues ao Sistema Prisional.

Acusado 1 Polyemerson Silva Texeira de Lemos, brasileiro, união estável, motoboy, natural de Natal/RN, nascido em 15/11/1998, com 21 anos, filho de Maria da Conceição da Silva e de Luiz Teixeira de Lemos, residente e domiciliado em local incerto.

Três deles tinham 02 Mandados em Aberto via CNJ

Acusado 02 Suzierica Pereira da Silva, brasileiro, solteiro, autônoma, natural de Lagoa Nova/RN, nascido em 27/03/1983, com 36 anos, filho de Maria do Socorro Pureza e de Francisco de Assis da Silva, residente e domiciliado na rua João Licas Tadeu, 776, Golandin, S. G. Amarante/RN.

Acusado 03 Paulo Assis dos Santos, brasileiro, divorciado, vendedor, natiral de Frutal/MG, nascido em 10/07/1985, com 34 anos, filho de José Assis dos Santos, residente e domiciliado na rua Sta Rita de Cassia, 55, Golandim, S.G. do Amarante/RN.

Acusado 04 F. R. P. S., brasileiro, solteiro, menor de idade, natural de Fortaleza/CE, nascido em 24/10/2003, com 16 anos, filho de Luana Pereira Barbosa e de Paulo Assis dos Santos, residente no endereço do acusado 03.

JAIR SAMPAIO