Globo vence Guarany de Sobral no Barretão e continua 100% no Grupo 3 da Série D

Globo vence Guarany de Sobral no Barretão e continua 100% no Grupo 3 da Série D
Crédito da foto: Reprodução/Internet/A Águia de Ceará-Mirim venceu por 3 a 1 na tarde deste sábado

O Globo bateu o Guarany de Sobral por 3 a 1 na tarde deste sábado, 26, pela segunda rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

A Águia de Ceará-Mirim abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa aumentaram logo no primeiro minuto da etapa complementar através de Aurélio. O tricolor fez o terceiro com Leozinho, aos 6 do segundo tempo. Os visitantes diminuíram com Clayton aos 9.

O resultado deixa o Globo na liderança da chave. A equipe da Grande Natal soma seis pontos ganhos. Os potiguares venceram as duas partidas que realizaram até o momento. Na estreia o time de Ceará-Mirim venceu o Atlético da Paraíba fora de casa por 2 a 1.

O Globo volta a campo nesta quarta-feira, 30, pela 3ª rodada do Grupo 3. A equipe comandada por Renatinho Potiguar enfrenta o Afogados. A partida está marcada para 20 horas no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. O Guarany de Sobral pega o Campinense no Junco, às 15h30.

 

DEFAT.COM