HOMEM DE 43 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ. SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO EM FLAGRANTE.

HOMEM DE 43 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ. SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO EM FLAGRANTE.

A Polícia Militar registrou no final da tarde deste domingo 25 de outubro de 2020, uma tentativa de homicídio por arma branca, na Rua Rodrigues Alves, proximidades do SAMU no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Márcio das Chagas Prestes de 43 anos de idade, sofreu várias cutiladas de faca peixeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e após realizar os primeiros socorros no local, conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

O acusado do crime, Francisco José Andrade da Silva, 56 anos, foi preso em flagrante. Ele foi detido por populares, quando tentava fugir e entregue à Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada (artigo 121) e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

FIM DA LINHA