Homem usando tornozeleira eletrônica tentar matar desafeto e é preso pela Polícia Militar em Apodi, RN

Homem usando tornozeleira eletrônica tentar matar desafeto e é preso pela Polícia Militar em Apodi, RN

A Polícia Militar da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na noite desta terça-feira (12), por volta das 18h30, um homem de 28 anos, por tentativa de homicídio contra um desafeto. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar que disse a reportagem do site Icém Caraúbas que o suspeito tinha saído a pouco tempo da cadeia e estava usando tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Militar, o flagranteado identificado como Carlos Eduardo Alves, de 28 anos, mas conhecido como "Pilato", tentou contra a vida de um dos seus desafetos sendo que a arma (fabricação caseira) falhou, dando assim a oportunidade da vítima reagir e tomar a arma de sua mão, momento em que o elemento empreendeu fuga vindo a ser capturado minutos depois pela polícia da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO) que realizava patrulhamento pela cidade.

Os policiais deram voz de prisão e levaram o suspeito e a arma de fogo a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para os procedimentos cabíveis e aguardar decisão da justiça.

 

Icemcaraubas