noticias279 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

Premiação do Atleta Ouro encerra edição dos 50 anos dos JERNs

Publicada em 25/12/22 às 09:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Premiação do Atleta Ouro encerra edição dos 50 anos dos JERNs  Compartilhar a noticia Premiação do Atleta Ouro encerra edição dos 50 anos dos JERNs  Compartilhar a noticia Premiação do Atleta Ouro encerra edição dos 50 anos dos JERNs

Link da Notícia:

Premiação do Atleta Ouro encerra edição dos 50 anos dos JERNs
 (Foto: Leilton Lima)
FONTE SEL/ASSECOM


O desfecho da 50° edição dos JERNs, aconteceu com a cerimônia que premiou os Atletas e os Técnicos Ouro. No final, foi revelada também a escola campeã, cujo título ficou com o Colégio Marista.  Os funcionários que colaboraram com os serviços relativos à hospedagem, segurança e alimentação dos atletas, também foram homenageados com uma comenda durante o evento. Ao todo os atletas e Técnicos Ouro receberam 250 medalhas e a escola campeã conquistou, como troféu, uma réplica do monumento aos 50 anos do JERNs, criado pelo artista plástico Guaraci Gabriel. 

Em seu discurso, o subsecretário de esporte e lazer da Secretaria Estadual de Educação, Esporte e Lazer, Canindé de França, ressaltou que os 50 anos dos JERNS foi a edição mais emocionante, desafiadora, esperada e festejada de todos os tempos.  Lembrou que os problemas enfrentados com a empresa que deveria garantir a hospedagem e alimentação dos atletas, gerou um desafio que só pôde ser superado com a união de todos.  “O que fizemos em 10 meses de planejamento e trabalho foi destruído às vésperas das finais dos jogos. Mas com união, competência e compromisso, reconstruímos tudo em apenas 7 dias”, comemorou Canindé.

Canindé também foi aplaudido, ao relatar as ações do governo Fátima e lembrar do compromisso da governadora em implementar o Sistema Estadual do Esporte e Lazer e aprovar a Lei do Fundo Estadual do Esporte e Lazer.  Na sua participação, o coordenador do desporto escolar da SEEC/RN, João Pessoa, fez um discurso emocionado, ressaltando a superação dos problemas enfrentados. “Em 37 anos de Secretaria de Educação, nunca vi tantos setores se entrelaçarem para ter o resultado que tivemos.” Comemorou.  Segundo João Pessoa, os JERNs são uma produção coletiva: “Trata-se de uma tradição que só se mantém graças ao envolvimento de todas as escolas com alma, coração, empenho e fraternidade”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 820366
Usuários Online: 237
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!