O coordenador de esportes da Subsecretaria Estadual de Esporte e Lazer, Cezar Nunes, foi promovido ao cargo de subsecretário. Ele substituiu o professor Canindé de França, que assumiu cargo na Procuradoria Geral do Estado.
Cezinha, como é mais conhecido, ingressou no serviço público em 2006 e desde então vem atuando no desenvolvimento do esporte e lazer da capital e interior do Rio Grande do Norte. Seu trabalho começou a ganhar destaque em 2015, quando foi nomeado Chefe de Gabinete da extinta Secretaria de Estado do Esporte e Lazer – SEEL, onde chegou a assumir a titularidade da pasta em 2018.
A equipe liderada por Cezar Nunes, desenvolveu e fortaleceu atividades para crianças, jovens e idosos com a criação e manutenção de projetos como o Litoral Esportivo, Copa Garoto Bom de Bola, Taça RN de Futebol, Jogos Abertos Paralímpicos, Paralimpíadas Escolares, Caravana da Superação, Jogos da Maturidade, Copa da Mulher, Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, além de seminários voltados ao paradesporto e secretários municipais de esportes.
Cezinha também foi o responsável pela reformulação dos Jogos da Juventude Escolar do RN - JUVERNS, que em cinco anos saltou de 206 escolas participantes para 643, atingindo todas as regiões do estado e alcançando um número recorde de 9.704 alunos-atletas.
A ampliação dos JUVERNS melhorou os resultados do estado na maior competição escolar do Brasil, os Jogos Escolares da Juventude, promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Nesta competição, o RN não só aumentou a quantidade de títulos em diversas modalidades, como também conquistou medalhas inéditas para Natal e o RN.
Defensor do turismo de eventos esportivos nacionais, Cezinha teve participação decisiva para tornar Natal sede dos Jogos Escolares da Juventude por dois anos seguidos, movimentando a economia da Capital.