noticias867 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

RIO GRANDE DO NORTE

MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR A PRÁTICA DE GOLPES CONTRA IDOSOS EM UPANEMA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Publicada em 10/02/23 às 10:48h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR A PRÁTICA DE GOLPES CONTRA IDOSOS EM UPANEMA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR A PRÁTICA DE GOLPES CONTRA IDOSOS EM UPANEMA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR A PRÁTICA DE GOLPES CONTRA IDOSOS EM UPANEMA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

MPRN DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INVESTIGAR A PRÁTICA DE GOLPES CONTRA IDOSOS EM UPANEMA NA REGIÃO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira 10 de fevereiro de 2023, a “operação Trapaça” com objetivo de apurar o cometimento de golpes tendo como vítimas idosos da cidade de Upanema, na região Oeste potiguar. Uma mulher é suspeita dos crimes.

A operação Trapaça contou com o apoio da Polícia Militar. A ação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da investigada, situada na zona rural de Upanema. Ao todo, um promotor de Justiça, cinco servidores do MPRN e oito policiais militares participaram da ação.

Segundo já apurado pelo MPRN, a mulher é suspeita de se apropriar e desviar os rendimentos de uma idosa da cidade, crime previsto no Estatuto do Idoso; e também de estelionato, crime que consta no Código Penal. Para o primeiro crime, a pena é de reclusão de 1 a 4 anos e multa. No segundo caso, se condenada, a mulher poderá ter pena de reclusão de 1 a 5 anos, mais o pagamento de multa.

O material apreendido pelo MPRN será analisado. Além desse caso, o MPRN apura se outros idosos foram vítimas da golpista investigada. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi apreendida uma arma de fogo que estava em poder do marido da suspeita. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817804
Usuários Online: 613
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!