noticias927 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

ESPORTE

América-RN vence o Santa Cruz de Natal e é bicampeão potiguar

Com gol do zagueiro Salazar, Alvirrubro conquista o segundo turno e comemora título estadual de forma direta

Publicada em 11/04/24 às 07:53h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia América-RN vence o Santa Cruz de Natal e é bicampeão potiguar  Compartilhar a noticia América-RN vence o Santa Cruz de Natal e é bicampeão potiguar  Compartilhar a noticia América-RN vence o Santa Cruz de Natal e é bicampeão potiguar

Link da Notícia:

América-RN vence o Santa Cruz de Natal e é bicampeão potiguar
 (Foto: América-RN é o campeão potiguar de 2024 (Foto: Gabriel Leite))

FONTE: GE RN

América-RN é bicampeão

O América-RN é bicampeão potiguar. O Alvirrubro venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na decisão do segundo turno, e conquistou o título estadual de forma direta e invicta por já ter vencido o primeiro turno. O gol da vitória no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, foi marcado pelo zagueiro Salazar, aos 42 minutos do segundo tempo.

Para a história

O América não vencia o estadual de forma direta desde 1982, quando conquistou os três turnos disputados na oportunidade. O mesmo ano foi o último em que foi campeão invicto, feito repetido agora em 2024. Veja mais!

Primeiro tempoO América teve as melhores chances do primeiro tempo. Na primeira, Souza parou no goleiro Camilo. Pouco depois, Rafinha ficou com a sobra após um cruzamento, finalizou e o zagueiro Lucas salvou em cima da linha. Gustavo Henrique também exigiu boa intervenção de Camilo. Pelo lado do Santa, Paulinho levou perigo em cobrança de falta defendida por Renan Bragança.Segundo tempo

O Santa pressionou o América na segunda etapa. Matheus Bambu teve a oportunidade e Renan Bragança evitou. No rebote, na pequena área, Paulinho chutou em cima de Alan. Bambu ainda tentou em batida de fora da área e Renan Bragança fez boa defesa. Quando o jogo parecia que terminaria empatado e seguiria para os pênaltis, o América chegou ao gol do título, com um herói improvável. Souza cobrou falta, Gabriel Dubilde tentou cortar e Salazar cabeceou para marcar. O goleiro Camilo foi atrapalhado pelo próprio Dubilde e não conseguiu a defesa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 823781
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!