O Brasil foi avassalador no primeiro tempo, marcando quatro gols sem levar perigo dos sul-coreanos. Logo aos 7 minutos, Vinicius Junior recebeu sozinho a bola trabalhada na área e finalizou com um chute forte que parou no fundo da rede adversária. Instantes depois, Richarlison foi derrubado por Woo-Young na pequena área e aos 12 minutos, Neymar, recuperado de lesão, converteu a cobrança de pênalti, num chute rasteiro.
O domínio brasileiro no jogo continuou com as melhores chances sendo criadas. Sem muito trabalho, Alisson defendeu quando a Coreia do Sul chegou com perigo. Aos 28 minutos, em boa troca de passes na entrada da área sul-coreana, Richarlison recebeu a bola de Thiago Silva, invadiu a defesa e marcou o terceiro gol da seleção brasileira no jogo. Para fechar a conta na primeira etapa, aos 35 minutos, Lucas Paquetá marcou o quarto num chute de primeira, após passe de Vinícius Junior.
No segundo tempo do jogo com grande vantagem no placar, Tite aproveitou para fazer mudanças no time, tanto por opção de testagem como por poupar jogador, já pensando na partida da próxima sexta-feira. A seleção brasileira levou perigo ao gol da Coreia do Sul, principalmente com chutes do atacante Raphinha, que pararam nas mãos do goleiro adversário.
Aos 31 minutos, a Coreia do Sul marcou seu gol de honra com Paik. Na jogada, Casemiro afastou a bola da pequena área, mas de longe, Paik chutou forte de esquerda sem chance para o goleiro brasileiro, Alisson. Com alteração até no gol, o Brasil administrou a vantagem no placar, com controle da bola sem dificuldades. Final de jogo, Brasil 4, Coreia do Sul 1.