Aracaju, SE, 5 (AFI) — Impiedoso, o Sergipe-SE não tomou o menor conhecimento do Atlético-BA, atual bicampeão baiano. Em seus domínios, em ótima atuação, o Gipão aplicou sonoros 4 a 0 no Carcará pela Copa do Nordeste. Também nesta tarde, pelo Nordestão, o CSA-AL reagiu ao bater o Vitória-BA por 3 a 1, em casa. Fora, o Sport-PE venceu o Campinense-PB por 2 a 0.
NÃO TOMOU CONHECIMENTO
Jogando em casa, o Sergipe-SE ativou o modo rolo-compressor e passou por cima do Atlético-BA sem dó. Ainda no primeiro tempo, com 31 minutos, o Gipão já aplicava 3 a 0 no rival. Com um futebol eficiente e em ritmo acelerado, o clube criou chances de ir para o intervalo com uma vantagem ainda maior. No segundo tempo, os sergipanos fizeram mais um e fecharam a conta.
REAGIU!
Em um duelo com um início acelerado, o CSA-AL chegou à sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Diante do Vitória-BA, o clube entrou em campo ligado nos 220W e fez 2 a 0 com 13 minutos. Pouco depois, o Leão da Barra reagiu e diminuiu, mas, no segundo tempo, o Marujo manteve a pegada e o bom ritmo para ampliar o marcador para 3 a 1. Desta forma, chegou à sua primeira vitória no torneio. Confira mais detalhes aqui!
TRANQUILO…
Fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Sport-PE fez um bom jogo e manteve o seu bom início de ano. Sem se intimidar diante do Campinense-PB, mandante da partida, o Leão da Ilha saiu na frente ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, um tento ainda nos minutos iniciais fechou a conta para o Leão da Ilha. Confira mais detalhes aqui!
Um jogo fechará a segunda rodada da Copa do Nordeste 2023. Na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro, Santa Cruz-PE e Fluminense-PI buscam a primeira vitória após empatar na primeira rodada do Nordestão. A partida está marcada para ocorrer às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife-PE e será acompanhada pelo Placar Futebol Interior, assim como todo o torneio e os 27 estaduais do país.