Neste ano, diferente das ultimas temporadas, a seleção foi fechada após os dois jogos da grande final
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Em um grande evento realizado no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (10), a Federação Paulista de Futebol (FPF) entregou o troféu de campeão do Paulistão ao Palmeiras e também elegeu a Seleção dos melhores jogadores desta edição do estadual. O alviverde foi quem teve mais representantes, no total cinco, mas o vice-campeão Água Santa também foi destaque, com quatro jogadores e o técnico Thiago Carpini.
A votação foi feita com votos dos treinador e capitães de todos os 16 clubes do Paulistão, que não podiam votar em jogadores de seus clubes. Neste ano, diferente das ultimas temporadas, a seleção foi fechada após os dois jogos da grande final. Red Bull e Corinthians também tiveram representantes entre os melhores.
O atacante Cristian Barleta, que atuou no São Bernardo e foi vendido ao Corinthians, depois do final do Paulistão, foi eleito como revelação. O Portal Futebol Interior esteve presente in loco, com seus jornalistas nesta grande cerimônia.