O setor de papiloscopia do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) identificou nesta segunda feira (9), o corpo do homem assassinado no final da noite deste domingo (8), na região da Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
A vítima foi encontrada morta, por volta das 23h30min, as margens da BR 304, próximo a entrada do Poço 10. Segundo a Polícia, o corpo apresentava perfurações de tiros, principalmente de arma de grosso calibre. No momento da perícia e do recolhimento do corpo, não foi localizado nenhum documento de idenficação da vítima
Após um trabalho de confronto de digitais realizado pelo setor de papiloscopia, foi possível a identificação da vítima. Trata-se de Pedro Ramon Bezerra da Silva de 34 anos de idade. O corpo dele deverá ser liberado nas próximas horas, após o comparecimento de familiares naquele instituto pericial.
De acordo com a Polícia Civil, nenhum registro de antecedentes criminais contra Pedro Ramon, foi encontrado. A 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e vai tentar chegar aos autores e sua motivação.
FIM DA LINHA