A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (11), a Operação “Anjos da Guarda”, que teve como objetivo prender e identificar suspeitos e condenados por crimes de estupro de vulnerável. No primeiro dia de ação, 16 homens foram presos.
Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Natal, Caicó, Parnamirim, Ceará-Mirim, Nova Cruz, São José de Campestre e Lagoa Salgada. Também ocorreram prisões em João Pessoa/PB e Uberlândia/MG, sendo que todos os crimes foram praticados no RN.
A operação tem seu início na semana do “Dia das Crianças” e tem como intuito repreender crimes de natureza sexual praticados contra crianças e adolescentes.
A “Operação Anjos da Guarda” acontecerá durante todo o mês de outubro e conta com o envolvimento de todas as Delegacias Especializadas de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacias de Capturas (DECAP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PORTAL DA TROPICAL