noticias314 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

COM AJUDA DO MARIDO, MULHER ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS EM BAR NO INTERIOR DO RN, DIZ PM

Publicada em 16/10/23 às 07:20h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia COM AJUDA DO MARIDO, MULHER ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS EM BAR NO INTERIOR DO RN, DIZ PM  Compartilhar a noticia COM AJUDA DO MARIDO, MULHER ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS EM BAR NO INTERIOR DO RN, DIZ PM  Compartilhar a noticia COM AJUDA DO MARIDO, MULHER ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS EM BAR NO INTERIOR DO RN, DIZ PM

Link da Notícia:

COM AJUDA DO MARIDO, MULHER ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS EM BAR NO INTERIOR DO RN, DIZ PM
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

A madrugada deste domingo (15) foi violenta no município de Governador Dix-sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher, com a ajuda do marido, esfaqueou diversas pessoas durante uma confusão em um bar na cidade. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com as informações passadas pela corporação, os militares foram acionados por uma popular, que comunicou sobre a confusão no estabelecimento localizado no bairro Campestre. Segundo o relato, a suspeita utilizou um punhal para golpear várias vítimas.

A PM destacou que pelo menos cinco pessoas foram feridas, sendo duas socorridas no hospital da cidade e outras três no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde delas não foi atualizado. Uma das vítimas foi o proprietário do estabelecimento.

Segundo as informações policiais, a confusão teria começado depois que a suspeita foi expulsa do estabelecimento. Ela estaria com ciúmes do esposo dela com uma pessoa homossexual, conforme relatado pelos militares. 

Depois da expulsão, o companheiro da mulher teria ido buscar o punhal e entregue a ela. A suspeita entrou novamente no estabelecimento e começou os ataques. A primeira vítima foi o proprietário. E, em ato contínuo, atacou outras pessoas. Em seguida, ela foi imobilizada por populares que estavam no bar.

A mulher e o marido acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Na unidade, eles negaram o crime.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 818599
Usuários Online: 1406
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!