Policiais militares da Viatura comandada pelo sargento Sidney Góis, do 2º Batalhão, foram chamados para atender uma ocorrência, na noite desta terça feira 07 de novembro, em uma residência no Conjunto Nova Mossoró, onde estaria ocorrendo um tumulto na casa.
Ao chegar no local, os policiais descobriram que a confusão foi gerada em decorrência de prática de golpe de estelionato. O fato que cinco famílias foram lesadas por uma estelionatária que está em lugar incerto e não sabido até o momento e cada uma que “comprou” o imóvel que receber sua casa.
Segundo relataram as famílias, para a composição da GU, a casa foi vendida pela criminosa a pelo menos cinco pessoas de famílias diferentes. Os valores pagos pelas vítima variaram entre 11 e 30 mil reais. Os policiais realizaram buscas e encontraram dentro no interior da casa, sete maquinetas de cartão de crédito, que segundo a polícia eram usadas para a prática dos golpes.
O material apreendido e as cinco pessoas, foram conduzidas à delegacia de plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. Os procedimentos serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Falsificação e Defraudação (DEFD) que vai investigar o crime de estelionato. A suspeita está sendo procurada pela Polícia Civil.
FIM DA LINHA