noticias48 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

GRUPO PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI PLANEJAVA ESTABELECER ‘PODER PARALELO’, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘TRIBUNAL DO CRIME’, DIZ POLÍCIA CIVIL

Publicada em 16/11/23 às 08:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia GRUPO PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI PLANEJAVA ESTABELECER ‘PODER PARALELO’, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘TRIBUNAL DO CRIME’, DIZ POLÍCIA CIVIL  Compartilhar a noticia GRUPO PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI PLANEJAVA ESTABELECER ‘PODER PARALELO’, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘TRIBUNAL DO CRIME’, DIZ POLÍCIA CIVIL  Compartilhar a noticia GRUPO PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI PLANEJAVA ESTABELECER ‘PODER PARALELO’, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘TRIBUNAL DO CRIME’, DIZ POLÍCIA CIVIL

Link da Notícia:

GRUPO PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI PLANEJAVA ESTABELECER ‘PODER PARALELO’, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘TRIBUNAL DO CRIME’, DIZ POLÍCIA CIVIL
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de detalhes sobre uam operação realizada na mahã desta terça-feira (14) na cidade de São Paulo do Potengi. Denominada “Operação Nessun Dorma”, a ação resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de associação criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, além dos mandados de prisão, seis mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Segundo o delegado  Rafael Câmara, que estava a frente das investigações, o propósito da operação foi desmantelar uma facção criminosa com origens no Rio Grande do Norte, envolvida em delitos graves, como homicídios, roubos, tráfico de drogas e tortura, com a intenção de estabelecer um “poder paralelo”, também conhecido como “tribunal do crime”. No total, uma mulher e seis homens foram presos.

A ação policial recebeu o suporte da Delegacia de Polícia do Interior (DPCIN), da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 822526
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!