Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (Deprov/Natal) deram cumprimento, nesta sexta-feira (24), a mandados de prisão em desfavor de dois homens, 22 e 24 anos, suspeitos por roubo. As prisões foram realizadas na comunidade do Salgado, localizada no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com as investigações, os homens teriam roubado veículos e estabelecimentos comerciais na Grande Natal. Ambos seriam os autores de um roubo a um comércio no bairro Pirangi, em maio desde ano, de onde subtraíram mercadorias e um veículo da marca Fiat, modelo Strada, de propriedade do comerciante.
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o crime. A vítima estava colocando mercadorias no veículo quando o grupo chega e anuncia o assalto. O homem é obrigado a entrar. Alguns minutos depois, os criminosos fogem com o carro.
Poucas horas depois, na posse do veículo, os dois homens teriam ido a uma granja localizada em Macaíba, onde renderam os seus moradores, trancando-os em um quarto, subtraíram objetos do imóvel e um veículo da marca Fiat, modelo Argo, na cor branca. A Polícia Civil também divulgou imagens dessa ação.
Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PORTAL DA TROPICAL