noticias612 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

ADVOGADOS TRABALHARAM COMO MENSAGEIROS DO TRÁFICO DENTRO E FORA DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ, APONTA INVESTIGAÇÃO

Publicada em 19/12/23 às 07:16h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADVOGADOS TRABALHARAM COMO MENSAGEIROS DO TRÁFICO DENTRO E FORA DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ, APONTA INVESTIGAÇÃO  Compartilhar a noticia ADVOGADOS TRABALHARAM COMO MENSAGEIROS DO TRÁFICO DENTRO E FORA DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ, APONTA INVESTIGAÇÃO  Compartilhar a noticia ADVOGADOS TRABALHARAM COMO MENSAGEIROS DO TRÁFICO DENTRO E FORA DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ, APONTA INVESTIGAÇÃO

Link da Notícia:

ADVOGADOS TRABALHARAM COMO MENSAGEIROS DO TRÁFICO DENTRO E FORA DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ, APONTA INVESTIGAÇÃO
 (Foto: Fantástico)

O Fantástico teve acesso a detalhes inéditos de uma investigação sobre advogados atuando como mensageiros do tráfico dentro e fora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Natal, no Rio Grande do Norte (RN).

No fim de novembro, os advogados Amanda Macedo e Romualdo Barbosa foram presos, em Natal, pelo crime de associação criminosa.

Segundo a polícia, os dois faziam um leva e traz de mensagens entre traficantes presos no complexo de Alcaçuz e bandidos que estão fora do presídio.

Centenas de mensagens escritas foram encontradas com Amanda e Romualdo. Além deles, outros seis advogados estão sendo investigados pelo mesmo crime.

Segundo o delegado Pablo Beltrão, a troca de mensagens envolve desde controle do tráfico de drogas até organização de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. Os recados, ele afirma, incluem também ordem de execução de pessoas e empréstimo de armas.

Fantástico




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 823974
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!