noticias598 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

7º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2024: ASSALTANTE EM FUGA ATIRA E MATA MOTOBOY NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS

Publicada em 21/01/24 às 08:28h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 7º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2024: ASSALTANTE EM FUGA ATIRA E MATA MOTOBOY NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS  Compartilhar a noticia 7º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2024: ASSALTANTE EM FUGA ATIRA E MATA MOTOBOY NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS  Compartilhar a noticia 7º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2024: ASSALTANTE EM FUGA ATIRA E MATA MOTOBOY NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS

Link da Notícia:

7º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2024: ASSALTANTE EM FUGA ATIRA E MATA MOTOBOY NO LOTEAMENTO POUSADA DOS THERMAS
 (Foto: FIM DA LINHA)

Mossoró na região Oeste Potiguar, registrou neste sábado 20 de janeiro de 2024 mais um assassinato, o segundo do dia. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 23h40min, no Loteamento Pousada dos Thermas.

 De acordo com informações, da PM, suspeitos em um carro roubado realizavam um roubo na modalidade arrastão em casa e quando deixavam o local se depararam com a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que realizava patrulhamento naquela localidade.

Houve perseguição e confronto e durante a troca de tiros, os assaltantes, abandonaram o carro e fugiram. Na fuga um dos criminosos tentou tomar a moto de um motoboy (entregador), para fugir do local.

Na ocasião o assaltante atirou contra o entregador, que estava no local errado e na hora errada, sendo ele alvejado. Mesmo baleado o mesmo ainda conseguiu conduzir sua moto por alguns metros, evitando que seu veículo fosse levado, mas ele acabou caindo sem vida.

Os bandidos fugiram em seguida e apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, ninguem foi preso. A polícia informou que durante o assalto os criminosos agrediram uma vítima com uma coronhada na rosto.

A polícia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” e da Polícia Civil. Após a perícia do ITEP no local, o corpo do entregador, que não portava documentos de identificação, foi recolhido para exames no IML.

Mossoró chega aos sete assassinatos em 2024. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai instaurar mais um inquérito de homicídio, para investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 822778
Usuários Online: 142
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!