noticias473 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

DELEGADO DIZ QUE PELO MENOS QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DE ADVOGADA E DO CLIENTE DELA

Publicada em 01/02/24 às 11:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia DELEGADO DIZ QUE PELO MENOS QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DE ADVOGADA E DO CLIENTE DELA  Compartilhar a noticia DELEGADO DIZ QUE PELO MENOS QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DE ADVOGADA E DO CLIENTE DELA  Compartilhar a noticia DELEGADO DIZ QUE PELO MENOS QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DE ADVOGADA E DO CLIENTE DELA

Link da Notícia:

DELEGADO DIZ QUE PELO MENOS QUATRO PESSOAS PARTICIPARAM DO ASSASSINATO DE ADVOGADA E DO CLIENTE DELA
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

O delegado Thyago Batista, que atua na jurisdição de Santo Antônio, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte, disse nesta quarta-feira (31) que pelo menos quatro pessoas participaram do homicídio da advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25, mais conhecido como “Gordinho da Batata”. O crime aconteceu na tarde da terça-feira (30).

Segundo o delegado, a Polícia Civil continua com as diligências para apurar o crime. O homem assassinado era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último domingo (28). O vaqueiro João Victor Bento da Costa foi morto a tiros numa vaquejada em Santo Antônio. 

Thyago Batista disse que Janielson compareceu à delegacia na segunda-feira (29) para prestar esclarecimentos, mas foi solicitado seu retorno para fornecer informações mais detalhadas. Após interrogatório na presença da advogada, o suspeito foi liberado, pois não havia mandado de prisão nem evidências concretas de sua ligação com o homicídio.

Ainda de acordo com o delegado, a cerca de 500 metros da delegacia, quatro indivíduos interceptaram o veículo da advogada, atacando tanto ela quanto Janielson. “Além disso, a mãe, irmã e uma amiga do cliente sofreram lesões leves e foram socorridas ao hospital, sendo posteriormente liberadas”, contou Thyago Batista.

A polícia apura a participação de pelo menos quatro autores do crime e investiga a possível participação de outros veículos que possam ter dado apoio. “Qualquer pessoa com informações relevantes é instada a compartilhá-las para auxiliar nas investigações”, encerrou o delegado.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817102
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!