Uma ocorrência um pouco inusitada foi registrada na noite desta quinta feira 01 de fevereiro de 2024, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante da GCM, Thiago Fernandes, tudo começou, quando os agentes, terminavam de jantar em uma lanchonete no Conjunto Abolição IV e quando se dirigiam para viatura, um homem em um Gol preto, passou atirou contra os guardas.
Houve perseguição por várias ruas do conjunto e troca de tiros e após alguns minutos, o suspeito foi abordado e preso. Com ele os agentes da GCM apreenderam, uma pistola calibre 380, um spray de pimenta, um distintivo, além de uma arma de eletrochoque.
O suspeito que é agente de endemia concursado da prefeitura de Mossoró, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Ele foi autuado em flagrante no Art. 15 (Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime. Pena reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa).
FIM DA LINHA