noticias568 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MÃES SÃO PRESAS POR MAUS-TRATOS E TORTURAS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS EM PARNAMIRIM, DIZ POLÍCIA CIVIL

Publicada em 04/02/24 às 09:40h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÃES SÃO PRESAS POR MAUS-TRATOS E TORTURAS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS EM PARNAMIRIM, DIZ POLÍCIA CIVIL  Compartilhar a noticia MÃES SÃO PRESAS POR MAUS-TRATOS E TORTURAS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS EM PARNAMIRIM, DIZ POLÍCIA CIVIL  Compartilhar a noticia MÃES SÃO PRESAS POR MAUS-TRATOS E TORTURAS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS EM PARNAMIRIM, DIZ POLÍCIA CIVIL

Link da Notícia:

MÃES SÃO PRESAS POR MAUS-TRATOS E TORTURAS CONTRA AS PRÓPRIAS FILHAS EM PARNAMIRIM, DIZ POLÍCIA CIVIL
 (Foto: Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Parnamirim), informou que deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de duas mulheres investigadas por crimes de torturas, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente. As prisões aconteceram nas primeiras horas desta sexta-feira (02), no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Grande Natal. 

Na última sexta-feira (26), um boletim de ocorrência foi registrado em uma cidade do interior do RN sobre possível crime de maus-tratos contra uma criança e uma adolescente. As mulheres e mães das vítimas, foram ouvidas pela autoridade policial e negaram os crimes. Contudo, de acordo com o laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da vasta prova testemunhal, foram constatadas lesões corporais nas vítimas.

“O caso está sendo investigado sob sigilo pela DPCA Parnamirim e até o momento 17 pessoas foram ouvidas. Outras testemunhas poderão ser ouvidas durante as diligências policiais”, informou a instituição. 

“A Polícia Civil é comprometida na proteção das crianças e adolescentes vítimas, bem como com a investigação séria e dentro dos parâmetros da legislação brasileira”, afirmou.

A instituição solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 816752
Usuários Online: 224
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!