noticias602 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

DONO DE TAPIOCARIA NA VILA DE PONTA NEGRA É MORTO DURANTE ASSALTO EM PRAIA DA GRANDE NATAL

Publicada em 06/02/24 às 08:47h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia DONO DE TAPIOCARIA NA VILA DE PONTA NEGRA É MORTO DURANTE ASSALTO EM PRAIA DA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia DONO DE TAPIOCARIA NA VILA DE PONTA NEGRA É MORTO DURANTE ASSALTO EM PRAIA DA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia DONO DE TAPIOCARIA NA VILA DE PONTA NEGRA É MORTO DURANTE ASSALTO EM PRAIA DA GRANDE NATAL

Link da Notícia:

DONO DE TAPIOCARIA NA VILA DE PONTA NEGRA É MORTO DURANTE ASSALTO EM PRAIA DA GRANDE NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um homem foi morto em um assalto na madrugada desta segunda-feira (05), em Parnamirim. O crime aconteceu em uma praia conhecida como Praia dos Pescadores, entre Cotovelo e Pirangi. A vítima foi identificada como João Batista de Lima, de 60 anos.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu quando ele e uma mulher saíram do mar. Um suspeito fez a abordagem e anunciou o roubo, levando dois celulares e R$ 100. Nesse momento, João teria reagido e acabou sendo atingido por um disparo de fogo.

Depois do crime, o suspeito fugiu. A mulher precisou subir até a pista e buscou ajuda em um condomínio que fica nas proximidades do local do crime, sendo a Polícia Militar acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi comunicado, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.

João Batista de Lima era dono da Tapiocaria da Vó, restaurante tradicional da Vila de Ponta Negra. Ele era bastante conhecido por familiares e amigos como alguém que ajudava a comunidade.

Os parentes não acreditam que ele tenha reagido ao assalto. Na avaliação dos familiares, João era um homem calmo e não acreditava que a violência pudesse resolver os problemas.

Além de ajudara comunidade, João também foi responsável por reaquecer a cultura da renda na Vila de Ponta Negra. Filho de uma das rendeiras mais antigas da localidade, ele fundou um núcleo para a prática na região.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 816884
Usuários Online: 331
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!