noticias30 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

CRIMINOSO CONFESSA QUE MATOU CINEGRAFISTA POR ENGANO E QUE TINHA ESTUDADO COM A VÍTIMA, DIZ DELEGADO

Publicada em 07/02/24 às 07:37h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CRIMINOSO CONFESSA QUE MATOU CINEGRAFISTA POR ENGANO E QUE TINHA ESTUDADO COM A VÍTIMA, DIZ DELEGADO  Compartilhar a noticia CRIMINOSO CONFESSA QUE MATOU CINEGRAFISTA POR ENGANO E QUE TINHA ESTUDADO COM A VÍTIMA, DIZ DELEGADO  Compartilhar a noticia CRIMINOSO CONFESSA QUE MATOU CINEGRAFISTA POR ENGANO E QUE TINHA ESTUDADO COM A VÍTIMA, DIZ DELEGADO

Link da Notícia:

CRIMINOSO CONFESSA QUE MATOU CINEGRAFISTA POR ENGANO E QUE TINHA ESTUDADO COM A VÍTIMA, DIZ DELEGADO
 (Foto: Reprodução/TV Tropical)

O delegado Caio Fábio, da 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)/Mossoró), detalhou a prisão de um homem, de 20 anos, por assassinar o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”. O crime aconteceu na noite de domingo (04), no bairro Sumaré, em Mossoró.

O suspeito foi preso no final da manhã dessa segunda-feira (05), no conjunto Malvinas. No interrogatório, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime e disse que matou a vítima por engano. O alvo do assassinato seria um desafeto.

De acordo com o delegado, o acusado também revelou que havia estudado com a vítima durante a adolescência, se mostrando arrependido. “Ele queria matar um inimigo. Ele pediu para a vítima tirar o capacete para poder confirmar a identidade. Acreditava na tese de que realmente era o inimigo e por isso disparou na cabeça. A questão de levar os celulares foi só para ter mais tempo com as vítimas”, contou. 

“Ele verificou nas reportagens que realmente matou a pessoa errada. Confirmou isso na delegacia. Inclusive, aparentemente, até um pouco arrependido. Ele disse que conhecia a vítima e teria estudado com a vítima na adolescência”, detalhou o delegado.

Um revólver calibre 38 foi apreendido na casa da avó do suspeito. “Confessou também que a arma utilizada foi a arma apreendida na residência da sua avó”, completou Caio Fábio, que frisou ainda que o homem preso já era investigado por outros crimes. Um adolescente, que estaria conduzindo a moto utilizada no crime, segue foragido.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817339
Usuários Online: 148
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!