noticias800 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ

Publicada em 07/02/24 às 21:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE FLANELINHA CONDENADO POR ESTUPRO CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ EM MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

As equipes da Delegacias da Mulher (DEAM) e Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) prenderam, nesta terça-feira 6 de fevereiro de 2024, um homem de 40 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Luana Vidal, titular das duas especializadas, a prisão do sentenciado aconteceu no Centro da cidade, onde o homem atua como flanelinha.

Ele foi condenado a uma pena de 10 anos de prisão, por ter cometido um estupro de vulnerável contra uma menina menor de 14 anos, sua irmã adotiva.

Após ser condenado, o flanelinha vinha respondendo o crime em liberdade, mas a justiça decidiu por emitiu o mandado de prisão definitiva, que foi cumprido pela Polícia Civil nesta terça.

Após a prisão, o homem que não teve seu nome divulgado, para não identificar a vítima do estupro, foi conduzido à delegacia, e em seguida, levado para realização de exames na sede do Itep e, posteriormente, encaminhado para o sistema prisional, onde irá responder pelo crime, inicialmente em regime fechado.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819073
Usuários Online: 1539
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!