A Polícia Federal prendeu mais dois homens suspeitos de dar apoio logístico aos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, os dois foram presos em flagrante por porte de drogas e armas com a numeração raspada. Nesta quinta feira 22 de fevereiro, a PF cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Mossoró (RN), Quixeré e Aquiraz no estado do Ceará.
Nesta quarta feira (21) as equipes de buscas haviam prendido, Jânio Gleidson, também suspeito de dar apoio aos fugitivos. Ele foi preso em casa no Bairro Aeroporto II, na localidade conhecida como Quixabeirinha.
Jânio teve a prisão temporária de cinco dias, decretada pela justiça federal. O mesmo passou por audiência de custódia nesta manhã de quinta feira e permaneceu a disposição da justiça. Além dos dois suspeitos presos nesta quinta feira, os federais também apreenderam um carro, que passará por perícia.
Os investigadores suspeitam que o veículo tenha sido usado pelos fugitivos Deibson Nascimento, o “Deisinho“, e Rogério Mendonça, o “Tatu“, considerados criminosos de “alta periculosidade” e possuem vínculos com a facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo, nota do Ministério da Justiça, ainda foram apreendidos também telefones celulares e um veículo, que, supostamente, teria sido utilizado no auxílio aos criminosos para fornecimento de armamento a ser empregado na fuga”.
FIM DA LINHA