noticias727 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PF PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ

Publicada em 09/03/24 às 08:50h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a noticia PF PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ  Compartilhar a noticia PF PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ

Link da Notícia:

PF PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE AJUDAR FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ
 (Foto: Os detentos Deibson Cabral Nascimento (à esquerda) e Rogério da Silva Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) — Foto: Reprodução)

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (8) em Fortaleza, mais um suspeito de prestar apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara federal de Mossoró.

Com mais essa prisão, desde a fuga, em 14 de fevereiro, já foram efetuadas ao todo, seis prisões, cinco em cumprimento a mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante. Também foram realizadas buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró e Baraúna, no Rio Grande do Norte, Aquiraz e Quixeré, no Ceará.

A última prisão havia sido no dia 26 de fevereiro, quando um suspeito de também ajudar os fugitivos foi preso no Rio Grande do Norte. A TV Globo apurou ele era o dono de uma chácara na região de Mossoró que teria recebido R$ 5 mil para esconder os dois fugitivos na propriedade.

Na semana anterior a Polícia Federal já havia prendido três homens em Mossoró, também acusados de ajudar os dois fugitivos.

Já, no Acre, foi preso Johnney Weyd Nascimento da Silva, irmão de Deibson.

Buscas

Nesta sexta-feira, a força-tarefa entrou no 24º dia de buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Os dois fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal, criado em 2006.

Os policiais que trabalham nas buscas acreditam que a dupla está desarmada, sem apoio e sem condições de ir mais longe. Acredita-se que os fugitivos ainda estejam na região de Baraúna, a 35 quilômetros de Mossoró.

Segundo as investigações, Deibson e Rogério não estariam mais com nenhum aparelho celular e um deles estaria machucado e mancando.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819051
Usuários Online: 1544
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!