noticias601 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MOTORISTA QUE TRANSPORTOU SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA AJUDOU POLÍCIA A ENCONTRAR CRIMINOSO; DELEGADO DIZ QUE “CRIME FOI PREMEDITADO”

Publicada em 26/04/24 às 08:24h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE TRANSPORTOU SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA AJUDOU POLÍCIA A ENCONTRAR CRIMINOSO; DELEGADO DIZ QUE “CRIME FOI PREMEDITADO”  Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE TRANSPORTOU SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA AJUDOU POLÍCIA A ENCONTRAR CRIMINOSO; DELEGADO DIZ QUE “CRIME FOI PREMEDITADO”  Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE TRANSPORTOU SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA AJUDOU POLÍCIA A ENCONTRAR CRIMINOSO; DELEGADO DIZ QUE “CRIME FOI PREMEDITADO”

Link da Notícia:

MOTORISTA QUE TRANSPORTOU SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA AJUDOU POLÍCIA A ENCONTRAR CRIMINOSO; DELEGADO DIZ QUE “CRIME FOI PREMEDITADO”
 (Foto: Portal da 98Fm e TV Ponta Negra)

Apontado como assassino da psicóloga Fabiana Maia Veras, o servidor público João Batista Carvalho Neto foi localizado pela polícia em Natal nesta quarta-feira (24) com ajuda do motorista que o transportou no dia do crime.

De acordo com o delegado Valério Kurten, o motorista não teve nenhum envolvimento com o homicídio e colaborou com as investigações.

Segundo o delegado, o motorista apenas foi contratado por João Batista para levá-lo de Natal para Assú, e trazê-lo de volta. O assassino teria contado que o objetivo da viagem era uma consulta na cidade do interior.

Enquanto o crime foi praticado, o motorista ficou do lado de fora da casa onde Fabiana morava e atendia. Quando João Batista voltou para o carro, o motorista disse à polícia ter estranhado manchas de sangue na roupa, mas terminou o serviço de transporte sem querer se envolver com o assunto.

“O motorista foi ouvido e foi descartada a participação dele. Ele colaborou com a polícia e mostrou a identificação do passageiro”, afirmou Valério Kurten, em entrevista à TV Ponta Negra.

A polícia afirma que o crime foi premeditado. As investigações indicam que o assassino foi ao encontro da psicóloga, na última terça-feira (23), para se vingar de conselhos que a profissional estaria dando para sua ex-namorada, que seria uma amiga da vítima. Antes de matar, o criminoso teria acessado o celular da psicóloga para confirmar a troca de mensagens entre as amigas.

“Ele acreditava que a vítima estava aconselhando a amiga a não reatar o relacionamento. O celular dele foi apreendido. Vou representar pela extração dos dados. Após autorizado judicialmente, a gente vai fazer análises, vai verificar conversa dele com a vítima e a ex-namorada do suspeito para saber”, enfatizou o delegado.

“Ele veio para ter acesso ao celular da vítima e confirmar que realmente a vítima estava dando conselho”, acrescentou Valério.

A polícia acredita que, ao todo, o crime tenha durado 20 minutos. A psicóloga foi assassinada com pelo menos seis facadas, sendo três nas costas e mais três no pescoço.

Com informações Portal da 98Fm e TV Ponta Negra

CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 827458
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!