noticias352 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MULHER É MORTA A FACADAS E MARIDO CONFESSA CRIME AO SE ENTREGA À POLÍCIA NO INTERIOR DO RN

Publicada em 29/04/24 às 12:20h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A FACADAS E MARIDO CONFESSA CRIME AO SE ENTREGA À POLÍCIA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A FACADAS E MARIDO CONFESSA CRIME AO SE ENTREGA À POLÍCIA NO INTERIOR DO RN  Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A FACADAS E MARIDO CONFESSA CRIME AO SE ENTREGA À POLÍCIA NO INTERIOR DO RN

Link da Notícia:

MULHER É MORTA A FACADAS E MARIDO CONFESSA CRIME AO SE ENTREGA À POLÍCIA NO INTERIOR DO RN
 (Foto: Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos, foi morta a facadas em Monte das Gameleiras — Foto: Redes sociais)

Uma mulher de 37 anos foi assassinada com pelo menos três golpes de faca, na noite neste domingo (28), na cidade de Monte das Gameleiras, na região Agreste potiguar. O marido da vítima foi apontado como principal suspeito do assassinato.

Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu do local em uma moto, percorreu cerca de 40 km, mas se entregou a policiais cerca de uma hora depois, na cidade de São José do Campestre, onde confessou o crime.

A vítima foi identificada como Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos. Ela tinha dois filhos – um de 14 anos e outro de 3 anos. O mais novo é filho dela com o suspeito do crime.

Segundo a polícia, os filhos de Jadna estavam na casa dos avós e a mulher estava só com o marido, em casa, quando houve uma discussão do casal e o homem esfaqueou a mulher.

Testemunhas informaram que ouviram gritos e que o homem deixou o local em uma moto, pouco depois. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da residência.

Segundo a PM, familiares e amigos informaram que as brigas eram constantes, na casa.

Após se entregar na cidade de São José de Campestre, o homem foi encaminhado a uma delegacia de plantão, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).

O corpo da Jadna foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exames periciais. Os peritos também fizeram uma análise do local do crime, para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

G1 RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 822528
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!