noticias594 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

OPERAÇÃO INTOCÁVEIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN, PB E SC

Publicada em 30/05/24 às 07:24h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia OPERAÇÃO INTOCÁVEIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN, PB E SC  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO INTOCÁVEIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN, PB E SC  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO INTOCÁVEIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN, PB E SC

Link da Notícia:

OPERAÇÃO INTOCÁVEIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS NO RN, PB E SC
 (Foto: Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em diferentes bairros de Natal e da região metropolitana — Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nas primeiras horas da terça-feira (28), cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e realizou dez prisões preventivas e três prisões em flagrante contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa de tráfico de drogas. A operação segue em andamento, segundo a corporação.

As ações em Natal foram realizadas nos bairros Felipe Camarão, Planalto, Guarapes, Lagoa Azul e Mãe Luiza. Na região metropolitana, houve buscas da polícia nas cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Policiais fazem patrulhamento em rio, durante operação Intocáveis, no RN — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Também foram cumpridos mandados na Paraíba, onde foi preso um traficante que distribuía drogas para o grupo criminoso, e em Santa Catarina, onde foi capturado um casal milionário que liderava toda a organização criminosa, segundo os investigadores.

Os policiais apreenderam armas de fogo, documentos falsos e diversos outros documentos relevantes para as investigações.

A investigação é comandada pela Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc) e contou com apoio de outras delegacias e instituições do estado.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos deverão responder por crimes como tráfico de drogas, organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Arma de fogo apreendida — Foto: Polícia Civil/Divulgação


CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 818412
Usuários Online: 1220
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!