Um policial civil e outras duas pessoas foram baleados em um atentado que aconteceu em São Paulo do Potengi, região Agreste potiguar, na noite do último sábado (1º). As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.
Segundo a polícia da cidade, o policial civil estava junto de um amigo, em um espetinho, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles, armado, atirou contra eles. Uma mulher que trabalhava no local também foi atingida.
Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil tratou o caso como uma tentativa de homicídio contra o agente e informou que, após tomar conhecimento do crime, adotou todas as medidas possíveis para garantir o bem-estar do policial e de sua família.
Ainda segundo a Polícia Civil, a corporação providenciou a transferência do agente para o Hospital da Polícia Militar e uma equipe da Delegacia de Polícia da Grande Natal foi designada para fazer a segurança do policial na unidade.
“Em ação conjunta com o Departamento de Inteligência de Polícia (DIP), diversos policiais civis do RN continuam em diligências no intuito de coletar todas as provas necessárias e identificar os autores do crime”, informou a polícia.
G1RN