A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (20), um homem, de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de ameaça e injúria, com histórico de violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa de 61 anos. Ele foi preso no município de Passa e Fica, no Agreste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, as agressões começaram na quarta-feira (19). “Durante a prestação de esclarecimentos na delegacia, os policiais civis presenciaram o homem proferindo palavras de cunho agressivo contra a vítima, ocasionando o flagrante”, esclareceu a instituição.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão contra o suspeito. Além disso, a mãe do agressor solicitou medidas protetivas de urgência e formalizou uma denúncia criminal contra o filho pelos delitods de ameaça e injúria. Ela também declarou que não foi a primeira vez que sofreu agressões do filho.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria dos crimes. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PORTAL DA TROPICAL