Após 16 dias, sem homicídios, a cidade de Mossoró, volta as páginas policiais com registro de assassinato. O crime aconteceu por volta de 01h30min deste sábado 29 de junho de 2024, na Avenida Presidente Dutra, em frente a posto de combustíveis Imperial.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi Thiago Batista de Oliveira de 36 anos de idade, morador da região do Pirrichil. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na região do peito e teve morte instantânea.
A Polícia Militar, foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, já encontrou a vítima caída na calçada de uma conveniência, sem vida. Foi realizado o isolamento da área do crime, para a realização da perícia pela equipe do Itep.
Com a conclusão dos trabalhos periciais, que foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o corpo da vítima foi recolhido para exames no IML.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Este é o 51º homicídio do ano na cidade. A DHPP vai investigar o caso.
FIM DA LINHA